Seletores Tropicais – A Festa!

Confirme a sua presença no evento!

Seletores Tropicais na #CasaClam

Festa de musica brasileira contemporânea, exposições feira de disco com a Vi-nil Records e drinks abrasileirados.

Evento organizado pelo coletivo Arrastão Cultural em parceria com o Projeto CLAM.

A entrada será somente (5 Dilmas). r$ 5, confiram algumas atrações.

Djs/Seletores

Paulo Oliveira BAQUIRA SISTEMA DE SOM
Feyjão Sattaman
Thays Calza
Will Carbônica
Joao PerrecaSktone ( FRIDAY DANCE e Arrastão Cultural)
Vicente 37 ( Vi-nil Records)

Exposição

“Risoflora” de Bruna Diniz
“Revelando a Alma” por Samara Peixoto

Exclusivas Caipirinhas Brasileiríssimas com Juliano Lourenço

Veja o Teaser da Festa!

Vejam o line up da festa, os horários de apresentação e conheçam o perfil de cada DJ/Seletor que estará na primeira edição da Seletores Tropicais

21:00 às 22:10 – Will Carbônica
22:10 às 23:20 – Vicente 37
23:20 às 00:30 Feyjão Sattaman
00:30 às 01:40 – Paulo Oliveira
01:40 às 02:50 Thays Calza
02:50 às 04:00 Joao Perreka

selet

 

João Ferreira aka João Perreka, além de mentor do Arrastão Cultural e referência na produção independente de cultura na cidade, também tem uma pesquisa em ritmos populares e música brasileira contemporânea. Como DJ, Perreka traz um set recheado de brasilidades, mangues, jongos, batuques, carimbós, bembas, grooves, sem deixar de lado alguma influência de hip hop e reggae. O Set fica tenso mesmo qnd o DJ assume seu heterônimo, o Monkey Moon Key. Guarulhos orgulhosamente apresenta!

Abrindo o line up dos Dj’s/ Seletores que estarão tacando fogo na festa “Seletores Tropicais” apresentamos: Paulinho Oliveira, para os mais chegados Dj Ranzinza.
Cria da trupe Baquira Sistema de Som, um dos primeiros coletivos da cidade de Guarulhos, que fizeram intervenções culturais em praça pública, Paulinho, já botou sua brasilidade sonora nos eventos: Jail house, na exposição do tatuador Max Porto, em sua própria exposição chamada Cidade Nanquim e no Baquira Sistema de Som, alem disso Paulinho também é designer e ilustrador.
Chega bem Paulinho e bora arrastar nesta primeira edição da Seletores Tropicais!

O próximo Dj que chega para somar no groove da Seletores Tropicais é o cecapiano Feyjão Sattaman, colaborador da cena musical guarulhense, desde os tempos da clássica banda Afroindígena e do projeto Double –Co. Sattaman, nos anos 2000 iniciou sua fase como Dj e 2011 começou a fazer produções musicais. Já botou som em casas de shows conhecidas como Tostex, Sarajevo e promete um set pesado que passara por Mutantes, Jorge bem, Tim Maia, Simonal e nessa sintonia viajaremos ao bom som de Sattaman.
Ouçam as produções do Feijão Sattaman em sua página no Sound Cloud. https://soundcloud.com/feyj-o-sattaman

DJ Vicente 37 é pesquisador e colecionador de discos há anos, de diversos gêneros. Pro set da Seletores Tropicais ele vai trazer umas groovera forte, real funk, soul e brasilidades pra pista balança vibe!
Quem quiser conhecer um pouco da pesquisa e do trabalho do Vicente 37 pode segui-lo na página de sua loja de discos a Vi-nil Records e também quem sabe aumentar a sua coleção de bolachas sonoras.
Bem vindo Vicente 37 e chega bem na Seletores Tropicais!

Thays Calza, ela sempre acreditou que precisava salvar os velhos, as flores, as criancinhas e os cachorros e dentre seus devaneios, ela acreditou que a cidade precisava dançar mais e girar melhor, e que um bom caminho seria estalar a Seletores Tropicais nos nossos ouvidos.
Consumidora assídua da música e suas profundezas, Calza sempre pesquisou e propagou a música de qualidade e já colocou a pista para dançar na noite Paulistana. Agora a missão é ver Guarulhos dançar.
Então, pega um bumbo bem brasileiro, bota uma base de carimbó envenenada e vamo lá! Só não dança quem não quer.

Will Carbônica é músico, compositor, produtor e incendiário de ideias pra promover a cultura. A frente do Carbônica Rock e uma das cabeças pensantes do coletivo de artistas Projeto CLAM. Nascido em terras Guarús, mas de origem Pernambucana promete botar muito swing e groove no som, não esperem apenas rock de quem cresceu ouvindo Alceu Valença e Maracatú de Baque solto. Arroche! que a negada vai ficar é zambeta com a zuada na zoreia na Seletores Tropicais. Bora Arrastar!

MONK

Deixe um comentário

Arquivado em Outros

Deixe um comentário